24 de Fevereiro de 2010

"Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?" Mateus 7:9-11


Pensamento: Amados, este texto é bem conhecido, e dispensa explicações. Mas o que podemos destacar aqui é a comparação que Jesus fez entre Deus e um pai, ou seja, Jesus mostrou que realmente Deus se coloca na posição de nosso Pai, e sua vontade de atender nossos desejos, é a mesma que um pai tem para com o seu filho. Maravilhoso isso, especialmente para aquelas pessoas que tiveram seus pais ausentes, e não conhecem essa relação, Deus se mostra como nosso verdadeiro Pai, e Ele quer preencher esta ausência, se você nunca teve um abraço do seu pai, uma palavra de amor e carinho, Deus quer falar com você e te abraçar pois Ele te ama.


Oração: Pai querido, quantas pessoas nunca ganharam nada de seus pais, nem sequer um abraço, uma palavra de amor, alguns nem sequer conheceram seus pais. Mas o Senhor é nosso Pai verdadeiro, Aquele que deu a própria vida por amor a todos nós. O Senhor quer atender nossos pedidos, e sei que o pedido de muita gente é que o Senhor preencha o vazio que a ausencia de um pai deixou em seus corações, então toca nestas pessoas neste momento, e enche seus corações com Seu amor. Eu oro em nome de Jesus, amém.


Papel de Parede do Dia




Devocionais

› Setembro 2010
› Agosto 2010
› Julho 2010
› Junho 2010
› Maio 2010
› Abril 2010
› Março 2010
› Fevereiro 2010
› Janeiro 2010
› Dezembro 2009
› Novembro 2009
› Outubro 2009
› Setembro 2009
› Agosto 2009
› Julho 2009
› Junho 2009
› Maio 2009
› Abril 2009
› Março 2009
› Fevereiro 2009
› Janeiro 2009
› Dezembro 2008
› Novembro 2008
› Outubro 2008
› Setembro 2008
› Agosto 2008

» Envie o Seu Devocional
» Devocional Aleatório
» Papel de Parede
» Versículos

Artigos

› O Desconhecido em Nós...
› O Reino é Simples!...
› Minúcias Teológicas...
› Os Planos e Projetos Humanos...
› Compreendendo a Felicidade...

Compartilhar

Mensagem em Power Point para enviar aos seus amigos

Versículos diários para incorporar no seu blog ou site

Copie o script a seguir e cole no código HTML do seu site ou blog

Acompanhar

Twitter


Comentários


Nome

E-mail

Mensagem

Digite o Código

Quem Somos

• A proposta do Devocional Diário é incentivá-lo a buscar transformação e crescimento espiritual através da oração, meditação, reflexão e estudo dos principais textos da bíblia, que são publicados aqui diariamente.

• Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus, e veja como Ele é fiel e justo para recompensá-lo muito além do que você é capaz de imaginar.

Copyright © 2010 - Devocional Diário - A Deus toda glória - Site by Hozt Internet | Hospedagem e Web Design