
"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." João 4:10
Pensamento: Jesus disse isso a uma mulher samaritana que lhe pediu água para matar a sede, e nos versos seguintes podemos ver Jesus falando que qualquer que bebesse dessa agua voltaria a ter sede, mas quem bebesse da agua viva, jamais teria sede outra vez. É isso que Deus quer de nós, que busquemos as coisas celestiais que saciam o espirito e duram a eternidade, e não andemos ocupados com as coisas deste mundo que são passageiras.
Oração: Deus obrigado por esse ensinamento, que eu possa mesmo buscar as coisas do céu, e que alcance graça diante do Senhor, perdoa as vezes que coloquei as coisas deste mundo acima do Senhor, cometendo pecado de idolatria, ajuda-me a ter olhos somente para as coisas do reino, eu oro em nome de Jesus. Amém.
Papel de Parede do Dia
Páginas: [1]
Mensagem em Power Point para enviar aos seus amigos
Versículos diários para incorporar no seu blog ou site
› O Desconhecido em Nós...
› O Reino é Simples!...
› Minúcias Teológicas...
› Os Planos e Projetos Humanos...
› Compreendendo a Felicidade...
» Envie o Seu Devocional
» Devocional Aleatório
» Papel de Parede
» Versículos
• A proposta do Devocional Diário é incentivá-lo a buscar transformação e crescimento espiritual através da oração, meditação, reflexão e estudo dos principais textos da bíblia, que são publicados aqui diariamente.
• Experimente dedicar todos os dias uma parte do seu tempo a Deus, e veja como Ele é fiel e justo para recompensá-lo muito além do que você é capaz de imaginar.